terça-feira, 15 de março de 2011

Como tudo começou..

      Ninguém pede para nascer, nem para sofrer, nem para ser pobre, se pudéssemos escolher, escolheríamos ser lindos, ser ricos, ser felizes, escolheríamos que nada de ruim nos aconteça.
     A unica coisa que podemos escolher é em qual "direção" iremos.
      Minha Vida não é diferente da que a de vocês.
    Nasci, cresci e hoje estou aqui.
Já passei por cada "perrengue", isso que só tenho 19 anos, mas posso lhe dizer que já aconteceu muita coisa.
Hoje encontrei uma pessoa muito especial, que me faça feliz, confesso que brigamos bastante (para ser sincera quase sempre) mas a maioria das vezes é porque eu sou chata de mais, tipo rabugenta, aquela que pega no pé mesmo, sabe?
Mas no fundo somos felizes e nos amamos demais já faz dois anos que estamos juntos, e com ele aprendi a ser uma pessoa melhor, aprendi que temos que ser mais paciente, ver as coisas com mais simplicidade, não complicar as coisas!
Já sofri várias desilusões amorosas, mas isso serve como aprendizagem, sabe quando estamos na pior, parece que nada vai dar certo, que tudo esta dando errado na sua vida, isso estava acontecendo comigo, não faz muito tempo.
Daí parei e pensei porque tanto desespero?
Tenho uma boa saude, tenho pessoas que amam e estão do meu lado. E pensei também como existe pessoas numa pior, não tem nada, e são felizes, tocam a vida para frente com a maior felicidade.
Ai aprendi a dar valor para as coisas que tenho, o emprego que tenho, a familia que tenho, o namorado que tenho, a saude que tenho.

Bom espero que tenha servido para alguma coisa tudo o que escrevi.....kkkkk
É minha primeira vez, sei que esta confuso, mas vou melhorando.
Aceito comentários..

Um comentário:

  1. Amor é uma coisa tão confusa né! Eu sei o que você quis dizer flor, e concordo plenamente. E espero que um dos apendizados que tenha seja de que NUNCA, JAMAIS devemos nos anular pelos outros. Vivemos, trabalhamos e sofremos por nós mesmos...
    Adoro você, muitos beijos e parabéns...

    ResponderExcluir